Secretária de Cultura de Paço do Lumiar é contratada para animar São João da vizinha São José de Ribamar

A cantora e secretária de Cultura, Eugênia Miranda, com o seu chefe, o prefeito Dutra.

O site Ribamais, maior portal de notícias de São José de Ribamar, terceira cidade mais populosa do Maranhão, revelou nesta quinta-feira (01) uma informação, digamos, curiosa.

Segundo a publicação, a atual secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Paço do Lumiar, Eugênia Miranda, figura na lista de atrações contratadas pelo prefeito Luis Fernando Silva (PSDB) para animar o São João ribamarense 2017.

A Musa do Bolero, de acordo com o que consta no Diário Oficial do Município de ontem, foi escalada para duas apresentações com cachês, cada um, no valor de R$ 3.500,00.

Teoricamente, Eugênia Miranda, como titular da Cultura, deveria estar presente e acompanhando todo o transcorrer da festança junina em terras luminenses.

No entanto, e com o aval do chefe, o prefeito Domingos Dutra (PC do B), ela irá se ausentar da cidade justamente durante o São João para faturar na vizinha São José de Ribamar.

O editor do blog fez uma pesquisa no site da prefeitura e não encontrou, até o momento, nenhuma informação sobre a tradicional festa junina em Paço do Lumiar.

Pelo visto, o São João luminense no primeiro ano da gestão Domingos Dutra deverá ser “aziado”, como se diz no popular.

E talvez seja justamente por isso que muitos moradores e até secretários municipais migrem para cidades vizinhas para acompanhar a festa, se divertir e faturar algum.

Leia também:

Vídeo: Moradores de Paço do Lumiar dão pressão em Núbia Dutra

Oposição desmascara Dutra e governistas silenciam admitindo caos instalado em Paço do Lumiar

Domingos Dutra ladeira abaixo em Paço do Lumiar

O Mais Imposto de Domingos Dutra em Paço do Lumiar

O Mais Habitante de Domingos Dutra em Paço do Lumiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *