Vídeo: Moradores de Paço do Lumiar dão pressão em Núbia Dutra

A impopularidade do prefeito Domingos Dutra (PC do B), fruto de uma administração pífia que ainda não conseguiu atender aos anseios básicos dos moradores de Paço do Lumiar, foi mais uma vez atestada.

Ontem, moradores da localidade Eugênio Pereira, na Maioba do Mocajituba, interditaram a rodovia estadual MA – 202, mais conhecia como Estrada da Maioba, cobrando do comunista ações no setor da infraestrutura que, pelo menos, amenizem a situação de caos verificada nas vias do bairro.

Para surpresa dos manifestantes, quem passou por lá foi a primeira-dama e super secretária municipal de Administração, Planejamento, Articulação e Fazenda, Núbia Dutra.

No vídeo abaixo, Núbia, que resolveu deixar o local andando, recebe uma verdadeira pressão dos moradores. Ela ainda tenta aplicar um “migué” ao simular uma conversa ao telefone. E chegou a pedir que os moradores calassem a boca.

A gestão de Domingos Dutra à frente da terceira maior e mais populosa cidade da região metropolitana de São Luís vem sendo alvo de duras críticas por parte dos luminenses.

O editor do blog já tratou do assunto em algumas oportunidades – reveja Aqui e Aqui, só para citar dois exemplos.

A pressão dada pelos moradores na mulher do prefeito só ratifica os sentimentos de indignação e arrependimento da população do município.

3 pensou em “Vídeo: Moradores de Paço do Lumiar dão pressão em Núbia Dutra

  1. Pingback: Secretária de Cultura de Paço do Lumiar vai animar o São João da vizinha São José de Ribamar - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Paço do Lumiar: Dutra utiliza ação obrigatória para fazer proselitismo político - Blog do Gláucio Ericeira

  3. Alô! Ministéro público. A senhora Mirla, principal assessora da secretaria de
    administração , nubia feitosa, tem uma evolução patrimonial desproporcional ao que tinha antes de entrar na prefeitura. olha a laranja… olha a laranja..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.