Oposição desmascara Dutra e governistas silenciam admitindo caos instalado em Paço do Lumiar

A gestão do prefeito Domingos Dutra (PC do B) na cidade de Paço do Lumiar segue de mal a pior. O editor do blog, inclusive, já tratou deste assunto em recente postagem – reveja Aqui.

Como se não bastasse os vários protestos de moradores realizados até o momento e o repúdio permanente de internautas nas redes sociais, o governo do comunista virou tema de uma espécie de debate unilateral na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Enquanto deputados da base de apoio do governador Flávio Dino, principal responsável pela eleição de Dutra, silenciam e não emitem um pronunciamento de apoio ou defesa do filho de Saca das Almas, parlamentares da oposição, provocados pelos próprios moradores do município, seguem mostrando para todo o Maranhão a administração pífia realizada pelo ex-deputado federal.

Foi o que fizeram os deputados Sousa Neto (PROS) e Andréa Murad (PMDB).

Atendendo solicitação de luminenses que integram o movimento Acorda Paço, eles utilizaram a tribuna da Casa para relatar a chamada situação desesperadora vivida pelos moradores da terceira maior cidade da Grande Ilha em números de habitantes.

“É a segunda vez aqui que eu estou falando em Paço do Lumiar. Porque foi o maior estelionato eleitoral que aconteceu no Maranhão. Domingos Dutra, ele prometeu – está anotado aqui- em 90 dias recuperar como medida emergencial os corredores de transportes; porém, hoje, o que vemos é um município esquecido pelo poder público”, disparou Neto.

Já Andréa Murad destacou: “O que vocês [moradores] denunciam para que essa Assembleia tome alguma providência junto ao prefeito Dutra e o governo do estado é compreensível, Paço do Lumiar está um caos. Não tem nada funcionando devidamente nesse município. Prometeram títulos de terras e o que permanece é uma ação de despejo de mais de 500 famílias; a creche da Avenida 13 está parada, escolas precárias, sem estrutura, sem material didático, sem merenda, sem professores, sem transporte, sem combustível para ambulância que não consegue atender a nenhuma ocorrência, unidades básicas de saúde sem funcionar por não ter médico nem remédios, buraco nas estradas. Isso ainda é um resumo da carta que me foi dada pelos moradores e sinceramente, prefeito Dutra, está na hora de começar a trabalhar”.

E assim segue o governo Domingos Dutra em Paço do Lumiar. Ladeira abaixo e com a tal “cabeça de burro” – termo já empregado pelo próprio Futi para atacar ex-gestores – enterrada na sede da prefeitura.

4 pensou em “Oposição desmascara Dutra e governistas silenciam admitindo caos instalado em Paço do Lumiar

  1. Acredito que ele abandone também a imbecilidade, peça ajuda a um administrador de verdade pra dar reviravolta nessa situação insuportável.

    Carlos Mello – RJ

  2. Pingback: Vídeo: Moradores de Paço do Lumiar dão pressão em Núbia Dutra | Blog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Secretária de Cultura de Paço do Lumiar é contratada para animar o São João da vizinha São José de Ribamar - Blog do Gláucio Ericeira

  4. Pingback: Paço do Lumiar: Dutra utiliza ação obrigatória de limpeza pública para fazer proselitismo político - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *