“O povo do Maranhão tem um grande representante”, afirma governador do Amazonas sobre Wellington do Curso

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) foi recebido pelo governador do Estado do Amazonas, David Almeida (PSD).

O encontro foi realizado no palácio do Governo, em Manaus, logo após reunião da diretoria do Parlamento Amazônico.

Na oportunidade, Wellington e o governador conversaram sobre temas que foram debatidos no Parlamento Amazônico, como Energia e Mineração; Demarcação e Áreas de Reservas Ecológicas; Aviação Regional e o isolamento da região Norte e Nordeste.

“São temas de grande relevância para a nossa Amazônia e precisam sempre de discussões. Com a união do Executivo e Legislativo, conseguiremos mais benefícios para a região amazônica, para a região Norte e Nordeste. Na reunião do Parlamento Amazônico, ainda falamos sobre o prejuízo econômico para o Maranhão quanto aos cortes de voos regulares que resultou em aumento de preços das passagens áreas. Nós precisamos tomar alguma providência, precisamos fomentar os voos na Região e não tirar. infelizmente quem sofre com tudo isso, são os passageiros, são os turistas que querem visitar o nosso Estado neste período de férias, no período junino e encontram essa situação, lamentável”, disse Wellington.

Em um vídeo gravado pelo parlamentar, Almeida, que pediu votos para Wellington na campanha para prefeito de São Luís, reconhece o trabalho desenvolvido pelo deputado em várias frentes e afirma “que o povo do Maranhão tem um grande representante”.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.