Weverton mostra força e se consolida como candidato de Flávio Dino ao Senado

Em Barra do Corda, pedetista reuniu centenas de apoiadores, dentre eles o presidente do PC do B, Márcio Jerry, que declarou apoio do partido a sua pré-candidatura. 

Crédito da foto: Blog Tuntum News

O deputado federal e presidente do diretório regional do PDT, Weverton Rocha, mostrou força política neste domingo na cidade de Barra do Corda.

Rocha reuniu mais de 60 prefeitos; deputados estaduais e federais; presidentes de partidos aliados; além de centenas de lideranças políticas e comunitárias, que declararam apoio ao sua pré-candidatura ao Senado.

O encontro, realizado na casa do pai do prefeito comunista Eric Costa, teve um ingrediente a mais: a participação do presidente do PC do B no Maranhão e secretário estadual de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry.

Pré-candidato a deputado federal e homem de confiança de Flávio Dino, Jerry declarou que o partido do governador apoiará a candidatura de Weverton Rocha.

Ou seja, Flávio Dino já definiu que o pedetista representará o seu grupo político, em 2018, na disputa por uma das duas vagas à Câmara Alta.

“O PC do B estará junto com o PDT e o Weverton terá o apoio do nosso partido. A eleição de Weverton é um tributo ao governador Jackson Lago”, afirmou Márcio Jerry ao blog Tuntum News, editado pelo companheiro Pedro Jorge.

4 pensou em “Weverton mostra força e se consolida como candidato de Flávio Dino ao Senado

  1. Pingback: Senado: Zé Reinaldo anuncia lançamento de pré-candidatura e agenda conjunta com Weverton Rocha | Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Waldir Maranhão lançará candidatura ao Senado este mês em Presidente Dutra | Blog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Senado: Márcio Jerry sai pela tangente e não confirma apoio do PC do B a Zé Reinaldo | Blog do Gláucio Ericeira

  4. Pingback: Senado: Márcio Jerry ratifica apoio a Weverton Rocha - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.