Filiado ao mesmo partido de Zé Reinaldo, Bira pede voto para Weverton ao Senado

Bira pediu voto para Rocha e esqueceu de Zé Reinaldo, seu companheiro de partido.

O deputado estadual Bira do Pindaré resolveu publicizar sua preferência ao Senado nas eleições do ano que vem.

Hoje pela manhã, na cidade de Barra do Corda, Pindaré participou de ato político em apoio a pré-candidatura do deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha.

O parlamentar aproveitou para pedir voto para o pedetista e disse ter certeza que ele se elegerá senador, assim como o governador Flávio Dino (PC do B) garantirá a reeleição.

Ocorre que Bira é filiado ao PSB, mesmo partido do deputado federal e também pré-candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares.

O PSB, inclusive, já fechou questão em torno do nome do ex-governador – reveja aqui – para representar a sigla na disputa por uma das duas vagas.

“Governador Flávio Dino reeleito. Weverton Rocha senador. A outra vaga eu não sei. Eu não sei o que vão fazer com a outra vaga”, disse Pindaré.

Coube ao presidente da FAMEM e prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, defender a tese de que a segunda vaga ao Senado no grupo de Dino será ocupada por Zé Reinaldo.

Bira, sem jeito, disfarçou e para não sair tão mal na foto afirmou que também defende esse caminho.

Será?

2 pensou em “Filiado ao mesmo partido de Zé Reinaldo, Bira pede voto para Weverton ao Senado

  1. Pingback: Bira do Pindaré recusa convite do PC do B e irá filiar-se ao PDT | Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Pindaré anuncia pré-candidatura a deputado federal...Só não disse que será pelo PDT - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.