Senado: Zé Reinaldo anuncia lançamento de pré-candidatura e agenda conjunta com Weverton Rocha

Ex-governador terá, a partir de agora, agenda comum com o também pré-candidato Weverton Rocha.

O ex-governador e deputado federal, José Reinaldo Tavares (PSB), resolveu cair em campo e anunciou que lançará sua pré-candidatura ao Senado no dia 06 de maio na cidade de Tuntum.

A informação foi confirmada pelo próprio Zé Reinaldo ao blog O Informante.

O ex-governador, de acordo com o blog, terá, a partir de agora, uma agenda comum com o também deputado federal e pré-candidato, Weverton Rocha.

“A iniciativa é de vários prefeitos e prefeitas que querem apoiar a nossa candidatura. Eu estou convidando todos os amigos para uma verdadeira confraternização da classe política em torno da eleição de 2018”, disse Zé Reinaldo sobre o encontro em Tuntum, cidade administrada pelo prefeito e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, que declarou, desde o início do ano, apoio ao projeto ZR Senador em 2018.

A iniciativa de José Reinaldo em massificar seu nome para a Câmara Alta ocorre dois dias após Weverton Rocha, que é presidente do PDT no Maranhão, receber o apoio de centenas de lideranças políticas durante encontro no município de Barra do Corda.

Na ocasião, o presidente do diretório regional do PC do B e braço direito do governador Flávio Dino, Márcio Jerry, declarou que o partido apoiará a candidatura de Rocha ano que vem – reveja.

Weverton, que também conta com o apoio do presidente da FAMEM, deverá se fazer presente em Tuntum no lançamento da pré-candidatura do seu companheiro de Câmara.

Resta saber se Jerry também estará na cidade para anunciar apoio dos comunistas ao ex-governador.

É aguardar e conferir.

1 pensou em “Senado: Zé Reinaldo anuncia lançamento de pré-candidatura e agenda conjunta com Weverton Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *