Senado: Márcio Jerry ratifica apoio a Weverton Rocha

Homem forte do governo Flávio Dino, o presidente do PC do B no Maranhão e secretário estadual de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, voltou a declarar publicamente apoio a pré-candidatura ao Senado do deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Jerry; deputados estaduais e federais; dezenas de prefeitos e vice-prefeitos; vereadores e outras lideranças políticas da região do Mearim participaram neste último sábado, na cidade de Pedreiras, de mais um ato de apoio ao pedetista.

Em abril, no município de Barra do Corda, o comunista, que é pré-candidato a deputado federal, já havia deixado claro que um dos candidatos de Flávio Dino à Câmara Alta será Weverton Rocha – reveja.

No seu discurso, ao fazer um balanço da gestão Dino e os benefícios que ela trouxe para o estado, Márcio Jerry disse que a mudança também tem que ocorrer para o Senado.

“Esta mudança tem que acontecer no Senado, Weverton. A gente precisa mesmo, como outros aqui disseram, saber pra que serve um senador. E você, companheiro, vai dar esta grande lição ao Maranhão e ajudar o nosso estado a continuar nessa trilha exitosa de mudança. Weverton, conte com esse seu companheiro de luta, conte com o PC do B”, afirmou Jerry.

Quem não deve ter curtido as declarações do secretário foram os demais pré-candidatos do grupo governista – Waldir Maranhão (PP), Eliziane Gama (PPS) e José Reinaldo Tavares (PSB).

Este último, inclusive, lançou sua pré-candidatura em maio, no município de Tuntum.

Márcio participou do evento. Porém, usou de cautela e não declarou apoio ao ex-governador – reveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *