Bacabal: Gestão Zé Vieira debocha da população ao lançar logomarca com as palavras Ordem e Respeito

Parece piada, mas não é! O prefeito sub judice de Bacabal, José Vieira (PP), resolveu escancarar de vez e debochar da população do município, que sofre desde o início do ano com a indefinição política e administrativa que resultou no fechamento de unidades de saúde e de educação; além do não pagamento do funcionalismo público, por exemplo.

Vieira, que sustenta-se no cargo através de uma liminar expedida pelo Tribunal Superior Eleitoral, divulgou a logomarca de seu governo.

E a mesma, pasmem, destaca as palavras Ordem e Respeito, justamente tudo que está faltando em Bacabal neste momento.

Bacabal é, hoje, uma cidade mergulhada nos caos político e administrativo – reveja aqui, aqui, aqui e aqui.

Além da dúvida que se instalou sobre a permanência, ou não, de Vieira no cargo – no mês passado ele foi afastado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região – a briga política e judicial contaminou a Câmara de Vereadores que, até o momento, não conseguiu realizar a eleição para a nova Mesa Diretora, biênio 2017/18.

Vieira, esta semana, recebeu do Ministério Público recomendação para que acabe com a farra de nepotismo promovida na prefeitura e afaste parentes seus, do vice-prefeito, de vereadores e de secretários municipais. 

E desta forma segue a triste novela política e judicial no município de Bacabal.

Nela, aparece de tudo…menos Ordem e Respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *