O ex-secretário municipal de Cultural de São Luís, Marco Duailibe, já ocupa um novo posto de trabalho.
Ele passou a integrar a equipe do gabinete do vereador Álvaro Pires, que faz oposição ferrenha ao seu ex-chefe, o prefeito Eduardo Braide, e que deverá caminhar com a pré-candidatura a prefeito do deputado federal Duarte Júnior (PSB), apoiado pelo Palácio dos Leões.
“No meu coração só cabe gratidão. Só guardo o que me faz feliz, o que me faz crescer e me tornar um ser humano melhor. A vida é feita de recomeços e quem te estende a mão para dar novos passos, com certeza é um ser humano especial. Hoje sigo um novo caminho na minha trajetória profissional, como integrante da equipe do amigo vereador @alvaropiresap . Equipe que me acolheu com todo carinho e me fez entender o que um grande poeta já dizia: “o começo é sempre inesquecível “. Gratidão, amigo, por respeitar a minha história e por me oportunizar trabalhar ao seu lado”, disse o publicitário, cantor e compositor nas redes sociais.
Marquinho Duailibe foi exonerado do cargo em janeiro, juntamente com outros três servidores da Secult, após contratação, por parte da Prefeitura, do Instituto de Educação Juju e Cacaia “Tu és uma bênção”, Pré-Escola localizada na Cidade Olímpica, para confeccionar e executar o pré-carnaval e carnaval de São Luís deste ano – reveja e reveja.
Em recente entrevista, ele questionou o fato de ter sido demitido antes da conclusão de uma sindicância interna, determinada pelo próprio prefeito, para apurar responsabilidades acerca da contratação.