Fábio Gentil abandona família Marinho e declara apoio a Flávio Dino

Gentil foi eleito, ano passado, com o apoio dos Marinho…

…mas resolveu abandoná-los e navegar com Flávio Dino, que ele sempre criticou.

O prefeito Fábio Gentil (PRB), do município de Caxias, não perdeu tempo e, algumas horas depois da prisão do seu aliado político, o ex-prefeito Paulo Marinho, resolveu aderir ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino (PC do B).

Marinho foi preso no fim da manhã de ontem, na própria cidade de Caxias, por não pagar cerca de R$ 1 milhão referente a valores da pensão alimentícia de um dos seus filhos.

Já na noite do mesmo dia, Gentil deslocou-se para São Luís onde participou da 15ª Conferência Estadual do PC do B, oportunidade na qual declarou apoio a Dino.

Fábio Gentil foi eleito, ano passado, com o apoio irrestrito da família Marinho, que faz oposição ao governador comunista. Tanto é que tem como seu vice-prefeito Paulo Marinho Júnior, filho do ex-prefeito.

O gestor passou o primeiro semestre deste ano reclamando e criticando duramente Flávio Dino, principalmente devido aos cortes financeiros impostos por ele ao setor da saúde caxiense.

Porém, com a intermediação do deputado federal Cleber Verde, presidente do PRB no Maranhão, resolveu esquecer o passado e decidiu apoiar, a partir de agora, o comunista.

E escolheu justamente o dia no qual o seu maior aliado político foi preso para anunciar a sua nova preferência política/eleitoral.

Rápido esse Fábio Gentil…

2 pensou em “Fábio Gentil abandona família Marinho e declara apoio a Flávio Dino

  1. Pingback: Ex-prefeito de Caxias é transferido para Pedrinhas - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Advogados ingressam com habeas corpus em favor de Paulo Marinho - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *