Padre Domingos renova convênio e garante emissão de documentos em Matões do Norte

Prefeito renovou convênio com a Superintendência do Trabalho.

O prefeito Padre Domingos (PSB), de Matões do Norte, obteve mais uma importante conquista para os moradores do município.

Em reunião de trabalho realizada esta semana, o gestor conseguiu renovar convênio com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego e garantiu, desta forma, que o serviço de emissão de carteira de trabalho e previdência social continue sendo oferecido na Casa do Cidadão, equipamento público localizado na cidade.

Além do referido serviço, Padre Domingos já havia conseguido renovar outros convênios importantes que garantiram a manutenção da expedição de outros documentos, tais como alistamento militar.

“Trata-se de mais um ganho para o setor da cidadania e assistência social do município. Com estes serviços sendo oferecidos na cidade, oferecemos comodidade ao morador. Continuamos trabalhando incansavelmente para melhorar, cada vez mais, a vida da população de Matões do Norte”, afirmou o prefeito.

Para a coordenadora da Casa do Cidadão, Maria José, a ação do prefeito é extremamente significativa e demonstra a união de esforços e empenho da gestão municipal no sentido de oferecer melhores condições de acessibilidade à população.

A Casa do Cidadão de Matões do Norte fica localizada na Avenida Dr. Antonio Sampaio, S/N. O atendimento ao público é feito de segunda-feira a sexta-feira sempre nos horários das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *