Lula confirma prognóstico e mostra que só veio ao Maranhão por imposição política

Nas suas redes sociais, Lula cortou Brandão da foto.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT ao Palácio do Planalto, deu, durante sua passagem por São Luís, ontem e na última sexta-feira, demonstrações claras de que realmente só desembarcou no Estado por conta da aliança do seu partido com o PSB.

O prognóstico já havia sido repassado por Gilberto Carvalho, coordenador da sua campanha e que comandou a equipe precursora que esteve na Ilha – reveja.

O petista participou de ato de campanha, na Praça Maria Aragão, ao lado de Flávio Dino, candidato ao Senado, o governador Carlos Brandão e Felipe Camarão, candidatos a reeleição e a vice-governador, respectivamente.

Em uma de suas falas, Lula, olhando para Brandão, afirmou que não queria saber se ele gostava ou não dele.

Tratou-se de uma referência clara ao fato do tucanosocialista, quando foi deputado federal, tê-lo chamado de estelionatário eleitoral.

Para piorar a situação e deixar mais transparente que não tem nenhuma relação mais próxima com Brandão, Lula, quando postou nas suas redes sociais fotos da sua visita à capital maranhense, tratou de cortar Brandão e Camarão.

Carlos Brandão tenta surfar na popularidade do ex-presidente com o objetivo de alavancar seu projeto político.

Apesar de toda forçação de barra, é mais do que nítido que o governador não consegue arrancar declarações mais fortes de apoio do petista.

Que, para piorar, faz questão de deixar nítido que não se sente nada a vontade ao lado do tucanosocialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *