Roberto Rocha participa de entrega títulos de terras do Incra em Bacabal nesta quinta

O senador Roberto Rocha (PTB) estará em Bacabal, nesta quinta-feira, 23, para participar da entrega de 470 títulos de propriedade de terras para assentados do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária- INCRA/ MA.

O evento vai acontecer a partir das 9h, no auditório do Cefram, Centro de Bacabal.

A entrega dos registros para os assentados no município de Bacabal foi viabilizada pelo senador Roberto Rocha, que destinou recursos de emenda parlamentar para ajudar o governo federal a acelerar a titularização de terras no Brasil. O evento conta com a parceria da Universidade Federal do Maranhão-UFMA.

Com o documento em mãos, os beneficiários passam a ser donos da terra, e terão segurança jurídica e autonomia para plantar e obter linhas de crédito para auxiliar no aumento da produção agrícola.

Além do senador Roberto Rocha, o evento vai contar com a participação do diretor de Desenvolvimento e Consolidação de Projetos de Assentamento do INCRA, Giuseppe Serra Seca Vieira; do diretor de Gestão Operacional do INCRA, Adriano Varela Galvão, além de outras autoridades da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *