Presidente do Podemos sobre apoio a Dino: “Iremos nos reunir para tomar posição”

Teve efeito devastador o anúncio, nesta tarde, da formação de uma ampla frente partidária de apoio a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB) e que estará unida em um provável segundo turno para o Governo do Maranhão.

O deputado estadual e presidente do Podemos, Fábio Macedo, tão logo tomou conhecimento do fato, recorreu as redes sociais para afirmar que o partido ainda irá deliberar pelo apoio, ou não, a pré-candidatura ao Senado do ex-governador Flávio Dino (PSB).

“Analisando o cenário político estadual e a coletiva de imprensa do senador @RobertoRocha_MA observamos a formação de uma frente ampla e democrática histórica no Maranhão. Nosso partido @podemos19 irá se reunir breve para tomarmos nossa posição para o senado”, afirmou.

Por fazer parte da base de sustentação do governador tampão Carlos Brandao (PSB), imaginava-se que a legenda também estaria fechada com Dino.

Ledo engano.

E das duas, uma: ou Macedo está insatisfeito com algum acordo não cumprido por Brandão; ou, de fato, pretende mesmo não embarcar na pré-candidatura do comunasocialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *