Neto de Sarney destaca falta de habilidade política de Flávio Dino

O deputado estadual e presidente do PV no Maranhão, Adriano Sarney, fez um desabafo nas redes sociais no qual mostrou insatisfação em relação ao ex-governador Flávio Dino (PSB), ao mesmo tempo que apontou a sua falta de habilidade política.

O parlamentar vem sendo boicotado pelo comunasocialista das discussões acerca da federação que uniu PC do B, PT e o PV no Estado e que está debatendo a formação das chapas proporcionais, assim como a campanha do ex-presidente Lula.

“Enquanto Flávio Dino exclui partidos das articulações da pré-campanha de @LulaOficial , seu adversário @RobertoRocha_MA dá uma lição de como se constrói uma verdadeira Frente Ampla”, pontou o neto do ex-presidente José Saney (MDB).

O comentário de Adriano referiu-se a formação de uma ampla frente partidária, composta por 11 siglas e quatro pré-candidatos ao Palácio dos Leões, que declarou apoio a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB) e que estará unida para derrotar o governador tampão Carlos Brandão (PSB), caso ele consiga chegar ao segundo turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *