Federação PT, PV e PC do B está sendo conduzida por um alienígena, diz petista

Dino manda na Federação e quer monopolizar nome de Lula no Estado.

O sociólogo e pré-candidato ao Senado pelo PT, Paulo Romão, afirmou na noite desta segunda-feira (16), durante entrevista ao programa Ponto Continuando, que vai ao ar de segunda a sexta-feira na Rádio 92.3 FM, que a Federação envolvendo o petismo, PV e PC do B está sendo comandada por um alienígena.

A declaração do petista atinge diretamente o ex-governador Flávio Dino, pré-candidato ao Senado, que, apesar de ser filiado ao PSB, comanda e dita as regras dentro do referido grupo político.

Além de sentir-se dono da Federação, Dino tenta monopolizar no Estado a pré-candidatura de Lula ao Palácio dos Planalto, numa clara tentativa de surfar na popularidade do petista e, desta forma, jogar para debaixo do tapete os números negativos e vexatórios do seu Governo.

Romão e outros petistas “raiz” participaram de plenária, realizada no Sindsep, no bairro do Monte Castelo, na qual foi defendida a pré-candidatura de Lula, além do apoio do partido a pré-candidatura ao Governo do senador Weverton Rocha (PDT).

O encontro reuniu representantes de forças políticas e sindicais que enxergam no projeto Weverton Governador uma alternativa viável para a reconstrução do Maranhão, além de estar alinhado ao programa do ex-presidente para o Brasil.

Clique Aqui e veja a entrevista.

Leia também:

PT do Maranhão irá adiar Encontro de Tática Eleitoral

Com controle da Federação, Dino pode alterar resultado do Encontro de Tática Eleitoral do PT

Adriano Sarney sobre Federação: “Ninguém nos controla aqui!”

1 pensou em “Federação PT, PV e PC do B está sendo conduzida por um alienígena, diz petista

  1. Pingback: Petistas ligados aos Leões recuam e já defendem manutenção do Encontro de Tática para este mês - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.