Eleição para o Governo: Josimar define futuro político nesta semana

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho, presidente regional do PL, definirá, esta semana, o seu futuro político no que se refere as eleições de outubro.

Em live realizada na noite de ontem, o parlamentar, que também controla o Avante e o Patriotas, confirmou que reunirá prefeitos e prefeitas que integram seu grupo para analisar se continua com sua pré-candidatura ao Governo ou se desembarca em outro projeto para o Palácio dos Leões.

“Agora na sexta-feira, nós vamos reunir todos os prefeitos e, posteriormente, vamos reunir com os pré-candidatos para deliberar sobre o que é melhor para nosso grupo. Nós vamos avaliar se vamos continuar candidatos ou se nós vamos fazer adesão a alguém que tem uma proposta que realmente venha somar com o que nós queremos, que é um Maranhão melhor”, sacramentou.

Além de três partidos, o grupo comandado pelo deputado reúne mais de 50 prefeitos e prefeitas; centenas de vice-prefeitos e vereadores; além de bancadas robustas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

É, sem nenhuma dúvida, um apoio extremamente forte e que pode fazer a diferença para o nome que tiver a adesão do seu grupo e que, fatalmente, estará concorrendo no segundo turno do pleito majoritário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *