Clayton Noleto lança pré-candidatura a federal em João Lisboa nesta sexta (20)

Continuar o trabalho em prol de um Maranhão ainda melhor, essa é meta do ex-secretário de infraestrutura de estado, Clayton Noleto, ao disponibilizar seu nome como pré-candidato a deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB 40.

Na sexta-feira, 20 de maio, Clayton lança sua pré-candidatura em João Lisboa. O evento acontece às 19h30 no Dianass Eventos, localizado na Rua da Saudade, n° 100 – Bairro Caiçara.

Na ocasião estarão presentes o prefeito de João Lisboa Wilson Soares, a vice-prefeita Patrícia Coutinho, o advogado Enoque Cavalcante, deputados, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, professores, jornalistas, médicos e lideranças populares de João Lisboa e dos municípios vizinhos.

Clayton Noleto nasceu em Imperatriz, é filho da costureira Dona Netinha e do mecânico de máquinas pesadas Seu José. Cresceu no bairro Bacuri e estudou em escola pública. Tem 45 anos, é historiador, administrador e empresário. Já fez parte do PCdoB, sendo presidente do partido em Imperatriz e em 2022 filiou-se ao PSB.

Durante os 7 anos e 3 meses liderando a Secretaria de Infraestrutura no Governo Flávio Dino, Clayton Noleto esteve à frente de obras e, principalmente, de mudanças de vidas. O ex-secretário da Sinfra é conhecido pelo slogan “Aqui é trabalho”. Foram 7 mil quilômetros de rodovias recuperadas e construídas e 3 mil km de vias urbanas beneficiadas pelo programa Mais Asfalto. Além de 8 pontes entregues, em um investimento de R$1,2 bilhão.

Na área da saúde realizou 45 obras, entre elas hospitais, Unidades de Pronto Atendimentos e policlínicas. Na segurança pública foram assinadas mais de 108 obras em todo o estado. Foram mais de 314 obras entre parques, praças e complexos esportivos. E na educação 1000 (mil) obras entre construção e reforma de escolas e universidades, dentre elas a UEMASUL.

Sobre os motivos de lançar sua pré-candidatura Clayton afirma que “são centenas de demandas e há muito o que realizar ainda pelo nosso estado. Por isso a minha decisão é ser pré-candidato a deputado federal, depois candidato, ganhar essas eleições e fazer aquilo que eu não consegui fazer enquanto secretário. Melhorar o nosso estado ainda mais”, assegurou.

O ex-secretário de Infraestrutura do MA deu o ponta pé inicial ainda no dia 05 de maio, firmando a pré-candidatura em sua cidade natal, Imperatriz. Dentre as lideranças que compareceram ao lançamento em Imperatriz estavam o atual governador Carlos Brandão (PSB); o secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira (PSDB) e os deputados estaduais Marco Aurélio (PSB) e Rildo Amaral (PP). O ex-governador Flavio Dino (PSB) e pré-candidato ao Senado, não pode comparecer e enviou vídeo com seu depoimento de apoio e reconhecimento de serviços prestados por Clayton durante 7 anos e 3 meses de Sinfra.

Nos próximos dias, Clayton seguirá com a agenda de lançamentos de sua pré-candidatura pelas cidades da região. As pessoas interessadas em prestigiar o lançamento em João Lisboa podem acessar as redes sociais do pré-candidato para obter mais informações. Instagram e Facebook: @claytonoleto. Durante o evento é recomendado o uso de máscara e álcool gel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *