Brandão diz que ainda está aguardando data de cirurgia

O governador tampão Carlos Brandão (PSB), em publicação nas redes sociais, nesta manhã, revelou que está fazendo exames pré-cirúrgicos e que ainda aguarda a data de uma cirurgia a qual ele será submetido para retirada de um cisto nos rins.

“Quero agradecer a todos pelas mensagens e ligações animadoras! Estou fazendo exames pré-cirúrgicos. Enquanto a data da cirurgia está sendo planejada: vida que segue. Participo de compromissos e reuniões com as ferramentas disponíveis. Vamos em frente!”, comentou o tucanosocialista.

Brandão está em São Paulo desde ontem.

Antes de viajar, twittou: “De fato, farei uma pequena cirurgia, fruto de uma recomendação médica. Há anos faço check-up com a mesma equipe e há uns 15 dias, em um exame de rotina, foi diagnosticada a presença de um cisto. Havia a possibilidade de realizar a cirurgia futuramente, mas decidi fazer logo. O procedimento, que é simples, será realizado em breve. Nossa gestão continua a todo vapor e seguirei acompanhando todos os compromissos, pois a recuperação será tranquila, graças a Deus. Conto com as orações e boas vibrações de todos. Um forte abraço e até breve!”.

O govenador ainda não licenciou-se do cargo.

Segundo na linha sucessória, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B), está impedido de assumir devido a legislação eleitoral – se o fizer, ficará inelegível para concorrer a reeleição.

Em um cenário no qual seja necessária a licença de Brandão, quem assume o comando do Estado é o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Velten.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.