Programa Ponto Continuando estreia na 92.3 FM nesta segunda-feira (04)

Jornalistas Glaucio Ericeira e Clodoaldo Corrêa.

Cobrindo e analisando os acontecimentos políticos do Maranhão e do Brasil desde 2017, o programa Ponto Continuando estreia, nesta segunda-feira, dia 04 de abril, sua nova temporada na Rádio 92.3 FM, uma das mais tradicionais do Estado.

Apresentado pelos jornalistas Clodoaldo Corrêa e Glaucio Ericeira, que possuem vasta experiência na cobertura política, já tendo passado por diversos veículos de comunicação, a resenha, que vai ao ar no horário das 19h às 20h, de segunda a sexta-feira, é um espaço de troca de informações, debates e análises dos bastidores do poder.

Além da frequência do rádio, os ouvintes poderão acompanhar o programa nas redes da 92.3 – no seu YouTube (92naweb), no www.r92.com.br e (app Rádio 92 FM São Luís) – e também no canal do Ponto Continuando (programapontocontinuando) no YouTube.

Uma cobertura diferenciada neste ano de eleição – no qual serão escolhidos presidente da República, governador, vice-governador, senador e deputados estaduais e federais – foi preparada com carinho para levar ao ouvinte o que há de melhor e, é claro, as famosas exclusivas.

Uma surpresa para reestreia também será apresentada.

Outra novidade será a parceria com rádios de regiões estratégicas do Estado, que, brevemente, estarão retransmitindo o programa no horário.

“Trata-se de uma nova fase do programa, no qual o ritmo das informações aumentará consideravelmente em função da proximidade do pleito. Estaremos empenhados em fazer o melhor, em trazer para o ouvinte a informação precisa e a análise isenta”, comentou Glaucio Ericeira, que agradeceu a parceria da direção da Rádio 92.3 FM.

Para Clodoaldo Corrêa, o mais antigo membro da bancada do Ponto Continuando, a nova temporada na 92.3 FM tem tudo para ser sucesso, a exemplo do que ocorreu na Mais FM e Rádio Educadora.

“O Ponto Continuando é uma resenha política tradicional que, desde 2017, oferece aos seus ouvintes informação de qualidade com descontração. Agradecemos a parceria da direção da 92.3 e, claro, a companhia fiel dos ouvintes. Tenho certeza que será sucesso”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.