Braide participa de abertura da 10ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, participou, na noite desta quinta-feira (31), da solenidade de abertura da programação do maior evento de empreendedorismo do Brasil.

Realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Feira do Empreendedor está em sua 10ª edição e promete movimentar, até o dia 3 de abril, o Complexo Multicenter Eventos e Negócios, que foi o maior posto de vacinação contra a Covid-19 da capital maranhense até fevereiro passado.

Durante pronunciamento, o prefeito Eduardo Braide destacou as iniciativas que a Prefeitura de São Luís tem tomado para fortalecer o empreendedorismo local, entre as principais, a Feirinha São Luís, realizada todos os domingos, no Centro Histórico da capital. Também destacou a criação da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Amdes).

“Empreender é acreditar no seu negócio. Quem não acredita no seu negócio, não tem a força necessária para empreender. E o Sebrae acredita no empreendedor. E a Prefeitura de São Luís acredita no Sebrae. Acredita pelas parcerias que realiza todos os dias. Acredita porque sabe da capacidade que o Sebrae tem de ajudar os micro e pequenos empreendedores na realização de seus sonhos”, disse o prefeito Eduardo Braide, que relembrou a parceria que firmou com a entidade no Maranhão quando foi iniciada a campanha de imunização contra a Covid, tendo sido o pavilhão de eventos do Sebrae na capital o primeiro ponto de vacinação.

A solenidade de abertura contou com palestra do cantor Carlinhos Brown, que discorreu sobre música, inovação, visão de futuro e transformação e os impactos de tudo isso em sua carreira, pontos que costumam incidir, também, na trajetória de todo micro e pequeno empreendedor a caminho do sucesso. Carlinhos Brown também relembrou, para encerrar sua participação e o primeiro dia de Feira do Empreendedor, grandes sucessos do grupo Tribalistas, ecoando esperança para os mais de 1.500 empreendedores, ou que desejam empreender, presentes na abertura, no Auditório Darcy Ribeiro.

Após a palestra, o prefeito Eduardo Braide, acompanhado dos conselheiros do Sebrae/MA, visitou alguns dos estandes que compõem a Feira do Empreendedor 2022, alocados exatamente onde funcionou, até fevereiro passado, um dos postos municipais de vacinação contra a Covid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *