Othelino recebe Weverton e Arthur Lira na Assembleia nesta quinta-feira (24)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, tem agenda oficial, nesta quinta-feira (24), às 17h, na sede do Poder Legislativo, em São Luís, com o senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo pelo PDT, e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP).

O encontro, ao que tudo indica, servirá para ratificar, mais uma vez, o apoio do parlamentar ao projeto Maranhão Mais Feliz, encabeçado por Weverton, no qual Othelino sempre esteve inserido.

Especulações acerca de uma suposta mudança de rumo por parte do deputado vieram à tona, na semana passada, depois que ele participou de um ato em comemoração aos 100 anos do PC do B, no qual o vice-governador Carlos Brandão, que filiou-se ao PSB hoje, esteve presente, tendo anunciado que Othelino permaneceria na base comunista, que presta apoio a sua reeleição.

O presidente da Alema nunca fez nenhuma afirmação confirmando o entendimento de Brandão.

Pelo contrário…viajou para Brasília, dois dias depois, e encontrou-se com Weverton, oportunidade na qual, de acordo com o que foi apurado, as arestas foram aparadas.

Além de confirmar sua permanência no campo de apoio do senador, é esperado que Othelino também ratifique informação já prestada por ele próprio dando conta da sua saída do PC do B e ingresso no PDT.

Arthur Lira, vale destacar, como um dos principais caciques do PP, apoia a pré-candidatura do pedetista.

O Progressistas, no Maranhão, foi levado pelo “beiço” para o campo de apoio do vice-governador pelo deputado federal André Fufuca, que preside a sigla regionalmente.

No entanto, o cenário pode mudar nas próximas semanas.

Leia também: 

Arthur Lira, do PP, desembarca em São Luís para encontro com prefeitos nesta quinta (24)

Famem institui medalha do Mérito Municipalista Maria Félix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *