Em Barreirinhas, Dino e Júlio Mendonça entregam Restaurante Popular e equipamentos para agroindústria

O Presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural, Júlio Mendonça integrou a comitiva do Governador, Flávio Dino, que esteve, ontem, na cidade de Barreirinhas entregando obras e equipamentos para população.

Além de um restaurante popular, Dino e Júlio que tiveram uma recepção calorosa da população, com direito a camisa padronizada de agradecimento, entregaram aos pequenos agricultores da região, kits de máquinas para agroindústrias de farinha, com trituradores simples, prensas manuais e mesas de inox para alavancar ainda mais a qualidade da deliciosa e crocante farinha produzida nos Lençóis Maranhenses.

Júlio Mendonça que sempre cumpriu uma agenda intensa e movimentada, percorrendo todo o estado do Maranhão, colocando em prática projetos que mudaram a vida de muitos pequenos agricultores já anunciou, com aprovação do Governador, sua pré-candidatura a deputado estadual e por isso deixará o cargo de presidente da Agerp, função que visivelmente exerceu com dedicação.

O sucessor de Mendonça deve encontrar uma casa organizada e com muitas ações em andamento. O prazo para desincompatibilização acaba em 2 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *