Senadores petistas confirmam apoio a Weverton e fortalecem construção de aliança entre PT e PDT no Maranhão

Senador já se reuniu com o ex-presidente em Brasília, no primeiro semestre deste ano.

Os senadores petistas Jean Paul Prates (RN), Rogério Carvalho (SE) e Paulo Rocha (PA) gravaram vídeos declarando apoio à pré-candidatura ao Governo do Maranhão do senador Weverton Rocha, do PDT.

O pedetista lançou o projeto Maranhão Mais Feliz no último sábado, em Imperatriz, oportunidade na qual reuniu centenas de lideranças políticas (reveja e reveja).

As declarações do parlamentares possuem simbolismo forte e ratificam, mais uma vez, a construção de uma aliança entre PT e PDT no Maranhão para as eleições majoritárias do ano que vem.

“É um grande companheiro. Tem sido um parceiro na defesa dos interesses dos trabalhadores e defensor das pautas relacionadas aos que mais precisam”, afirmou Paulo Rocha, líder da bancada petista na Câmara Alta e integrante da executiva nacional da sigla.

Rogério Carvalho afirmou que Weverton exerce uma representação extraordinária no Senado e tem sido um companheiro leal e defensor dos interesses dos maranhenses.

“Sou admirador e torcedor do Weverton”, pontuou.

Também oriundo do movimento estudantil, já tendo sido filiado ao PDT, Jean Paul, que é líder da Minoria, destacou a trajetória política vitoriosa do maranhense e o seu compromisso com os trabalhadores.

“Conte comigo, Weverton”.

No mês passado, o ex-ministro José Dirceu esteve no Maranhão, oportunidade na qual defendeu a aliança entre petismo e pedetismo, conforme o editor do Blog revelou com exclusividade.

Já nesta quarta-feira (18) quem desembarca na capital São Luís é o ex-presidente Lula, que terá agenda com Weverton. 

O pedetista e Lula se reuniram em Brasília, no primeiro semestre, oportunidade na qual trataram da eleição no Maranhão e iniciaram a construção das alianças partidárias. 

Abaixo, veja os vídeos gravados pelos parlamentares.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *