Sucesso do lançamento da pré-candidatura de Weverton deixou “brandonistas” tontos

Aliados do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), nos mais variados campos, como o político e na imprensa, ficaram tontos com o sucesso que foi o lançamento da pré-candidatura ao Governo do Maranhão do senador Weverton Rocha (PDT) neste último fim de semana.

O evento realizado em Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do Estado e terra natal do parlamentar pedetista, reuniu centenas de agentes da classe política – prefeitos, deputados, vereadores, presidentes de partidos, por exemplo – e atestou a força do projeto denominado de Maranhão Mais Feliz, que percorrerá, a partir de agora, todas as outras regiões do Estado dialogando diretamente com o cidadão e colhendo sugestões que irão nortear a construção do plano de governo de Weverton.

Desde ontem, os chamados “brandonistas” divulgam informações falsas com o objetivo de tentar apequenar o encontro e, desta forma, confundir a opinião pública.

As fakes vão desde avaliações sobre o quantitativo de participantes até a falsa sugestão de que o senador teria descumprido acordo firmado com o governador Flávio Dino (PSB) e lideranças partidárias.

A verdade é que o lançamento da pré-candidatura de Weverton fez com que os “brandonistas” tremessem na base pela força e prestígio político demonstrado pelo presidente estadual do PDT.

Somente o fato, na avaliação do editor do Blog, do senador ter conseguido reunir em um só palanque os principais campos políticos de Imperatriz – representados pelo prefeito Assis Ramos (DEM); o ex-prefeito Ildon Marques (PP); os deputados Rildo Amaral (SDD) e Marco Aurélio (PC do B), Rosi Vicentini, Daniel Finn, além de vereadores – já seria o bastante para constatar que o projeto Weverton Governador nasceu grande e tem tudo para ser vencedor.

Ao contrário de Brandão, que recentemente utilizou a estrutura do Palácio dos Leões para reunir aliados no município de Presidente Dutra, o Maranhão Mais Feliz foi um encontro no qual a classe política participou de forma espontânea, mandando um recado cristalino de que está unida e fechada com o pré-candidato do PDT, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *