“De desenvolvimento não entendem nada”, diz Véio da Havan sobre Jerry e Folha de São Paulo

O empresário Luciano Hang, proprietário do Grupo Havan, publicou um vídeo nas redes sociais no qual criticou o Jornal Folha de São Paulo e o secretário de Estado das Cidades e do Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry.

Ontem, a Folha publicou matéria na qual tratou sobre o erguimento de uma réplica da Estátua da Liberdade em frente a loja da Havan em São Luís, situada na Avenida Daniel de La Touche e que será inaugurada no dia 02 de setembro.

A colocação da imagem foi duramente criticada por Márcio Jerry, que é deputado federal licenciado e presidente estadual do PC do B, no mês de julho.

“Só um imbecil absoluto como esse tal de Véio da Havan pra querer instalar na histórica e bela São Luís uma réplica da Estátua da Liberdade. A Ilha Rebelde não aceitará a estupidez cafona”, twittou o comunista à época.

Na ocasião, vale destacar, representantes de segmentos ligados ao PC do B, inclusive, chegaram a ameaçar ingressar na Justiça com objetivo de impedir que o símbolo da loja fosse instalado.

Diante da polêmica, o prefeito Eduardo Braide (Podemos) pronunciou-se e afirmou que São Luís era livre e que recebia com entusiasmo iniciativas que gerem emprego e renda para a capital.

“Abraço Folha de São Paulo…abraço ao meu amigo Jerry. De desenvolvimento não entendem nada”, bulinou o Véio da Havan, que é aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Abaixo, veja o vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *