Em Ribamar, Julinho enterra fake news e comprova ser ficha limpa

O médico e ex-prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos, mais conhecido como Dr.Julinho, passou a ser o principal alvo de adversários políticos na cidade balneária, após participar de rodada de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito promovida por uma emissora de rádio local.

Sereno e com histórico de mais de 30 anos dedicados aos ribamarenses, Dr. Julinho respondeu às perguntas dos ouvintes e falou do desejo em voltar a cuidar, com atenção que a população merece, do presente e do futuro da cidade balneária.

Logo após terminar sua participação na sabatina com os apresentadores da Rádio 92,3 FM, sem ter nada que o desabone, Julinho passou a ser atacado por fakenews criadas por seus principais adversários, que temem a força do pré-candidato.

Notícias falsas em blogs, vídeos montados e espalhados por perfis fakes começaram a circular e foram barrados pela Justiça, que garante o direito de resposta para restabelecer a verdade em blogs que espalharam fakews.

Tranquilo e conhecedor de todos os bairros ribamarenses como poucos, Julinho tem mantido sua rotina de visitas, obedecendo as recomendações da OMS e cuidando, ainda mais, dos ribamarenses pelas comunidades por onde anda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *