Padre Domingos reassume comando do município de Matões do Norte

Licenciado para tratamento de saúde depois de testar positivo para Covid-19, no mês de maio, o prefeito Padre Domingos Costa reassumiu o cargo na manhã desta segunda -feira (29).

A cerimônia, realizada na sede da Prefeitura, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Joaquim Vieira, além de vários auxiliares do gestor.

O prefeito foi reconduzindo ao posto após apresentar laudo médico atestando plena aptidão para o exercício do mandato.

Cumpridas as formalidades legais, Padre Domingos Costa editou vários decretos com o objetivo de normatizar e agilizar o bom andamento da gestão municipal.

Entre as novas medidas, está o decreto que transforma em feriado municipal, 29 de Junho, Dia de São Pedro, antes considerado ponto facultativo em Matões do Norte.

Decreto Municipal exonerando todos os ocupantes de cargo de provimento em comissão e de confiança, além de Ato de Nomeação dos titulares das pastas municipais.

Bastante emocionado o prefeito destacou os momentos difíceis vividos, agradeceu as orações, o apoio e o carinho incondicional dos nortematoenses. Fez questão de enfatizar a disposição de concorrer a reeleição.

“Ao povo de matões do Norte e de outras regiões, eu quero agradecer aqui pelas orações que me prestaram, que oraram por mim, pelas novenas, pelos círculos de oração, pelas promessas feitas, eu tenho muito que agradecer a Deus e agradecer a todos por isso. Meus amigos, meu irmãos, meus manos, meus xarás, eu quero dizer a vocês, muito obrigado |mais um vez, e a Deus. Obrigado por tudo meu Deus, e obrigado a vocês pelo companheirismo. Nós estamos juntos vamos caminhar junto e Deus vai nos abençoar sempre”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *