Presidente Vargas: Viúva de Herialdo Pelúcio disputará eleições ao lado da pré-candidata Fabiana Mendes

Lívia Martins (PCdoB) anunciou formalmente que fará parte da chapa da pré-candidata Fabiana Mendes (PDT) nas eleições deste ano. Lívia que exerceu o cargo de vereadora e presidiu a Casa Legislativa, era casada com Herialdo Pelúcio (PCdoB), que saiu vitorioso nas últimas eleições municipais de Presidente Vargas e infelizmente faleceu no início do mandato.

A articulação que levou Lívia a aderir ao grupo contou principalmente com a participação do ex-prefeito Gonzaga Júnior, do vereador Tony e do ex-vereador Peri, pai de Lívia.

“Eu e o vereador Tony fomos os primeiros que estivemos na casa de Peri, conversamos com Lívia e a convidamos para que ela compusesse a chapa”, afirmou o ex-prefeito Gonzaga.

Com a adesão de Lívia a sua pré-candidatura, Fabiana conseguiu reunir um grupo formado por cinco ex-prefeitos e agora Lívia, que representa à memória do prefeito Herialdo.

“Pra mim é uma honra receber o apoio de Lívia, seu Peri e todo o grupo que vem com eles. Eles são a verdadeira representação dos ideais de Herialdo e da esperança que ele trouxe para a nossa cidade”, afirmou Fabiana.

O empresário Herialdo Pelúcio, vitorioso nas urnas em 2016, foi acometido por um câncer e veio a falecer em menos de seis meses de mandato. No seu lugar, assumiu o atual prefeito Wellington Uchôa que não disputará a reeleição, mas apoiará a chapa da ex-prefeita Aninha (PRB), que concorrerá contra a chapa Fabiana/Lívia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *