Roberto Rocha chama Zé Reinaldo de medíocre e diz que ex-governador quer emprego no governo Flávio Dino

Degringolou, de vez, a relação política entre o ex-governador José Reinaldo Tavares e o senador Roberto Rocha, ambos do PSDB.

Zé Reinaldo, no início desta semana, divulgou artigo no qual criticou o parlamentar, afirmando que ele foi o grande culpado pelo pífio desempenho do tucanato na eleição do último dia 07 no Maranhão.

Roberto Rocha, ontem, reagiu.

Em um artigo, cujo título foi “Para quem está se afogando, jacaré é tronco”, o senador chamou o ainda deputado federal de medíocre e sugeriu que ele, ao defender o bom desempenho do governador reeleito, Flávio Dino (PC do B), está em busca de um emprego no governo comunista.

“Para agradar o governo comunista, e conseguir no próximo ano um emprego, será que precisa ser tão medíocre?”, disparou Rocha contra seu ex-aliado.

Zé Reinaldo disputou o cargo de senador e saiu das urnas com apenas 3,84% dos votos válidos, ficando atrás até do desconhecimento Samuel de Itapecuru (PSL).

Já Roberto Rocha concorreu ao governo e obteve apenas 2,05% da preferência do eleitorado, perdendo, inclusive, para Maura Jorge (PSL).

Clique AQUI e leia o artigo do senador tucano.

Bolsonaro – Zé Reinaldo, em recente encontro com Maura Jorge, declarou apoio ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

Além do ex-governador, outros oposicionistas derrotados no pleito deste ano também já haviam desembarcado no projeto do capitão reformado do Exército, quais sejam Roseana Sarney (MDB), Ricardo Murad (PRP), Adriano Sarney (PV) e o próprio Roberto Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *