“Fui eu quem disse que não queria o apoio dele”, dispara Sâmara Braúna contra Charles Dias

A advogada Sâmara Braúna, pré-candidata à Presidência da OAB/MA representando o coletivo “Força da Inclusão”, respondeu ao conselheiro federal e Procurador Nacional da Defesa das Prerrogativas dos Advogados, Charles Dias, que, ontem, divulgou vídeo anunciando a retirada do seu apoio à campanha da causídica.

Também em vídeo, publicado nas suas redes sociais, Sâmara disse que foi ela quem abdicou do apoio de Dias.

“As razões, ele [Charles] sabe bem, pois a ele só interessava uma coisa: o cargo de conselheiro federal. Pouco importava o projeto. As ofensas dirigidas por doutor Charles a um colega revelam bem quem é ele. Não preciso e não irei falar nada sobre doutor Charles. Os advogados maranhenses conhecem ele, são inteligentes e lúcidos. Saberão julgar esta conduta reprovável”, afirmou.

Esta semana, os advogados Pedro Alencar e Roberto Feitosa abdicaram dos seus projetos para embarcar na pré-candidatura de Carlos Brissac, que conta com o apoio do grupo do ex-presidente Mário Macieira.

A atual gestão também continua se organizando para disputar a reeleição.

Mozart Baldez, outro pré-candidato, está em plena campanha e já anunciou, por diversas vezes, que não irá compor com nenhum grupo.

Quem também mantém firme a pré-candidatura é o advogado criminalista Aldenor Rebouças Júnior.

O prazo para registro de chapas irá se encerrar no próximo dia 23. A eleição para o biênio 2019/21 será realizada no dia 24 de novembro.

Abaixo, veja o vídeo divulgado por Sâmara Braúna.

https://www.facebook.com/serejo.brauna/videos/2197654630492598/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *