Waldir nega dividir palanque com Flávio Dino e dispara: “maior traidor do Maranhão”

O deputado federal Waldir Maranhão (PSDB) resolveu “partir pra cima”, mais uma vez, do governador Flávio Dino (PC do B), seu ex-amigo do peito e ex-aliado político.

O parlamentar, que tenta firmar-se como candidato ao Senado pelo tucanato local, desmentiu notícia revelando que amanhã, em Pinheiro, dividirá palanque com o comunista durante ato de lançamento da pré-candidatura a deputada estadual da médica e primeira-dama do município, Thaíza Hortegal.

“Tenho todo o carinho, amizade e respeito pelo Prefeito Luciano (de Pinheiro) e sua esposa Dra Thaíza, mas jamais compareceria a um evento deles ou de qualquer outro aliado, que tenha a presença do governador Flávio Dino, do qual fui vítima da sua ingratidão e acima de tudo, das suas mentiras e traições. Ingredientes comuns e diários de sua politicagem. Jamais participarei em eventos de aliados ao lado do maior traidor da história do Maranhão”, afirmou o “Guerreiro do Povo Brasileiro” ao blog do Ricardo Fonseca.

Como é de conhecimento público, Waldir, sentado interinamente na cadeira de presidente da Câmara Federal, tentou, sem sucesso, em 2016, anular o processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff.

A manobra teve o aval da direção nacional do PT e do próprio Flávio Dino.

Como prêmio de recompensa, o deputado aguardava figurar como candidato à Câmara Alta pelo grupo do governador.

Foi defenestrado pelo próprio PT e pelo grupo do comunista (reveja e reveja).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *