Waldir confirma acordo com Flávio Dino para lançá-lo candidato ao Senado

O deputado federal Waldir Maranhão (Avante) resolveu abrir o verbo e nesta noite, após apresentar seu pedido de filiação ao PT, na sede do diretório do partido em São Luís, confirmou que sua candidatura ao Senado foi acertada com o governador Flávio Dino (PC do B) em 2016, quando o parlamentar, na condição de presidente interino da Câmara Federal, tornou sem efeito o pedido de impeachment contra a então presidente Dilma Rousseff.

“Desde o impeachment, já havia o compromisso de disputar o Senado Federal, com o apoio do governador Flávio Dino; com o apoio do presidente Lula; da presidente Dilma…enfim, e com o apoio do povo maranhense. O que me estimula nessa caminhada é sentir que o povo do meu estado quer me dar a oportunidade de representa-lo no Senado Federal”, afirmou o parlamentar em entrevista ao Blog do Kiel Martins.

Questionado sobre a possibilidade de não ser escolhido pelo comunista para figurar como o segundo nome na chapa senatorial ligada ao Palácio dos Leões, Waldir saiu-se com a seguinte frase: “O tempo é o senhor da razão”.

Sobre o posicionamento do presidente municipal do PT, vereador Honorato Fernandes, que afirmou nas suas redes sociais ser contra a sua filiação, o deputado avaliou tratar-se de uma manifestação individual.

“É no conjunto da obra que nós iremos decidir, no voto, o nosso destino político no Partido dos Trabalhadores”, disse.

Abaixo, confira a entrevista na íntegra.

3 pensou em “Waldir confirma acordo com Flávio Dino para lançá-lo candidato ao Senado

  1. Pingback: De camarote, Flávio Dino assiste aliados detonarem Waldir Maranhão - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Deputado do PT confirma que Waldir Maranhão foi orientado por Dino para anular impeachment - Blog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Flávio Dino diz que não operou em desfavor de Waldir Maranhão - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *