Em campanha antecipada para AL, presidente do Procon cria grupo do “Duarte Júnior Deputado”

Em campanha eleitoral aberta e utilizando a estrutura do governo como suporte para alavancar sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa, o advogado Duarte Júnior (PC do B), que preside o Viva e o Procon/MA, resolveu acelerar o passo e até já criou um grupo de whatsapp denominado de “Duarte Júnior Deputado”.

O link para ingresso no grupo, que tem como administradores o próprio pré-candidato e funcionários comissionados do Procon, está sendo enviado para milhares de contatos no Maranhão.

No mês passado, Duarte Júnior foi denunciado ao Ministério Público do Maranhão pelo deputado federal Hildo Rocha (MDB).

O parlamentar o acusou de crime de improbidade administrativa devido ao fato do auxiliar de Flávio Dino ter autorizado que dezenas de servidores do seu órgão gazeteassem ao serviço para participar da inauguração de um trecho da BR – 135 como forma de constituir plateia para aplaudir o governador comunista.

Durante a cerimônia, Duarte protagonizou cena vexatória ao desferir vários insultos contra Rocha – reveja o vídeo abaixo.

1 pensou em “Em campanha antecipada para AL, presidente do Procon cria grupo do “Duarte Júnior Deputado”

  1. Larguem de ser carniceiros. Muito fácil fazer uma situação que não existe, ainda mais com montagens de WhatsApp. Midia fartjuda, e sem credibilidade. A primeira vez que um órgão funciona de verdade e o seu gestor faz um trabalho excepcional, vocês querem fazer merda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *