Robert Serejo confessa que estuprou e matou Alanna Ludmila

Foto: Honório Moreira/O Imparcial

Preso no início da tarde deste sábado (04) no bairro da Estiva, quando tentava fugir de São Luís em direção ao interior do estado (reveja), Robert Serejo Oliveira confessou agora a pouco, durante depoimento prestado à Polícia, que estuprou e em seguida matou a estudante Alanna Ludmila Borges Pereira, de 10 anos.

O crime ocorreu na última quarta-feira e o corpo da vítima foi encontrado ontem enterrado no quintal da sua própria residência, localizada no Conjunto Maiobão, no município de Paço do Lumiar – reveja e reveja.

Robert Serejo, que é ex-padrasto da vítima, prestou depoimento no Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau, onde representantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública concederam entrevista coletiva e o apresentaram à imprensa.

O acusado, que já possui prisão preventiva decretada pela Justiça, foi transferido para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá preso em uma cela isolada.

O ex-padrasto, em seu depoimento, disse que possuía uma cópia da chave da casa e se deslocou até a residência com o intuito de abusar sexualmente da criança.

Robert afirmou que agiu sozinho e negou qualquer tipo de envolvimento da mãe da criança, Jaciene Borges Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *