Acusado de matar Alanna é preso tentando fugir de São Luís

Policiais Militares prenderam, no início da tarde deste sábado (04), Robert Serejo Oliveira, ex-padrasto da estudante Alanna Ludmila Borges Pereira, de 10 anos.

Robert é apontado pela Polícia como sendo o principal suspeito do assassinato da criança, encontrada morta ontem no quintal da sua residência, no Conjunto Maiobão, no município de Paço do Lumiar.

De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios, Alanna, antes de ser morta por asfixia, foi abusada sexualmente.

O acusado, que já possuía prisão preventida decretada pela Justiça, foi detido em uma van nas proximidades do bairro Estiva, zona rural de São Luís, quando se preparava para deixar a capital rumo ao interior do estado.

O motorista, após identificar o suspeito, parou em uma barreira da PM, na BR – 135.

Robert Serejo foi levado para o 21º Batalhão da Polícia Militar, onde dezenas de populares revoltados já se encontravam (veja vídeo abaixo).

Ele foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), onde prestará depoimento.

Logo mais, a partir das 15h, representantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública concederão entrevista coletiva no Comando Geral da PM, no Calhau, para dar maiores informações sobre a prisão.

O crime chocou toda a sociedade maranhense e repercutiu no estado inteiro.

2 pensou em “Acusado de matar Alanna é preso tentando fugir de São Luís

  1. Pingback: Robert Serejo confessa que estuprou e matou Alanna Ludmila - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Marcial propõe que Câmara preste homenagem a PMs que prenderam assassino de Alanna - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *