Rejeitado pela categoria e odiado por Jerry, Jefferson Portela desiste de candidatura

O secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela, anunciou nesta quarta-feira (08), através das suas redes sociais, que não mais disputará uma das 18 vagas de deputado federal, em 2018.

Filiado ao PC do B, mesmo partido do seu chefe, o governador Flávio Dino, Portela enfrenta forte rejeição das categorias que integram a Polícia Civil.

Críticas ao trabalho desenvolvido pelo secretário à frente do sistema de Segurança Pública são feitas constantemente pela Associação dos Delegados da Polícia Civil e Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão —  – reveja e reveja.

Paralelo a isso, Jefferson Portela é odiado pelo homem forte do governo, o secretário estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, jornalista Márcio Jerry, que também preside o PC do B no estado.

A pá de cal na pré-candidatura de Portela foi jogada depois que a executiva nacional do PDSB retirou o comando do partido no Maranhão das mãos do vice-governador Carlos Brandão e o entregou ao senador Roberto Rocha – reveja.

Brandão, com o apoio de Dino, deverá disputar o pleito para a Câmara Federal.

Para Jefferson Portela, restou, tão somente, continuar gerenciando a pasta que lhe foi dada pelo governador.

Pelo menos por enquanto…

2 pensou em “Rejeitado pela categoria e odiado por Jerry, Jefferson Portela desiste de candidatura

  1. Pingback: Adepol condena abusos de Jefferson Portela - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Márcio Jerry e Rubens Jr. são as prioridades do PC do B e do governo para federal - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *