Marcial Lima e moradores recuperam quadra do Filipinho

Novo equipamento público, fruto de recursos angariados pelo parlamentar e comunidade, será inaugurado na noite desta terça-feira.

Espaço público foi reformado com recursos do vereador e moradores.

Figurando como um dos parlamentares mais atuantes de São Luís, situação que lhe credencia a alçar, ano que vem, voos mais altos na política maranhense, o vereador Marcial Lima (PEN) tomou uma atitude inovadora e difícil de se constatar nos dias atuais.

Ele, a comunidade do Filipinho e moradores de bairros adjacentes deram as mãos e conseguiram arrecadar recursos que foram investidos na reforma e revitalização da quadra poliesportiva do Filipinho, logradouro público antigo e muito utilizado por quem gosta de praticar algum tipo de esporte.

O espaço foi totalmente reformado e, a partir de agora, oferece as condições necessárias para a prática esportiva, beneficiando também moradores de outras localidades, tais como Sítio Leal, Redenção, Jordoa e Coroado, por exemplo.

A reforma da quadra é resultado concreto do Fórum Permanente de Debates, iniciativa pioneira lançada por Marcial Lima com o objetivo de discutir diretamente com os ludovicenses melhorias para os seus bairros – reveja e reveja.

Marcial Lima durante o Fórum Permanente no bairro do Turu.

“A reforma da quadra mostra, mais uma vez, a unidade do nosso gabinete na Câmara Municipal com a comunidade”, avaliou o vereador.

A nova quadra do Filipinho, localizada na Rua Celso Magalhães, será inaugurada nesta terça-feira (31), às 19h.

O editor do blog parabeniza o companheiro Marcial Lima pela iniciativa ímpar.

São por essas e outras que o eleitor maranhense deseja vê-lo em um outro patamar, representando o cidadão e dando expediente diário lá pelas bandas do Sítio do Rangedor.

2 pensou em “Marcial Lima e moradores recuperam quadra do Filipinho

  1. Que essa atitude do Marcial , sirva de exemplo a todos os vereadores de São Luís. Tirar um pouco do seu ganho para a compra de alguns poucos sacos de cimento e tinta na recuperação de um bem público esquecido pelos gestores, irá engrandecer uma comunidade e suas alto estima.

  2. Pingback: Marcial propõe programa permanente de recuperação das praças de São Luís - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *