“Flávio Dino supera Sarney em juventude, arrogância e prepotência”, avalia Joaquim Haickel

O ex-deputado Joaquim Haickel (PMDB) voltou a criticar o governador Flávio Dino (PC do B), que tentará a reeleição ano que vem.

O imortal da Academia Maranhense de Letras divulgou em seu blog artigo no qual procura desmistificar alguns mitos da política maranhense, dentre eles a cantinela permanente daqueles que fazem ou algum dia fizeram oposição ao ex-presidente José Sarney (PMDB).

Haickel apontou que estes políticos, dentre eles o governador comunista, mostraram-se piores do que os Sarneys quando tiveram a oportunidade de gerir o estado e a capital São Luís.

No comparativo direto entre o ex-presidente e o atual chefe do Palácio dos Leões, o ex-deputado cravou o seguinte: “Flávio Dino pode até ser melhor que alguns políticos maranhenses, em alguns aspectos, jamais em todos. Em comparação a Sarney, Flávio é pior na grande maioria dos quesitos, como coerência, sabedoria, paciência e sangue frio; empata em vaidade e obstinação; e supera Sarney em juventude, arrogância e prepotência! No final das contas, nem Sarney é o demônio pintado de vermelho, nem Flávio Dino é o messias salvador do Maranhão”.

Para ler o artigo na íntegra basta clicar Aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *