Pesquisa atesta que Edivaldo é um dos prefeitos mais influentes nas redes sociais

Levantamento feito pela empresa de consultoria Medialogue, encomendado pela Revista Exame, revelou que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), está entre os dez gestores públicos de capitais mais influentes nas redes sociais.

A pesquisa avaliou o desempenho dos chefes do Executivo Municipal das capitais brasileiras em uma escala de 0 a 10 que mede três critérios: base total de fãs comparada ao número de eleitores da respectiva cidade; nível de engajamento da página; e o nível de relacionamento com o público.

Foram considerados influentes aqueles que somaram de 6 a 10 pontos. Edivaldo apareceu na quarta colocação.

“Hoje, quero deixar registrada a minha felicidade em ser reconhecido como um dos prefeitos mais influentes nas mídias sociais do nosso país. Esse resultado positivo é fruto do cuidado e importância que temos em atender a cada demanda de nossa população. Vamos continuar nos esforçando ao máximo para estreitar ainda mais os laços com cada cidadão. Sou grato pela participação de todos e peço que continuem interagindo comigo nas redes. Essa participação contribui para a construção de uma cidade cada vez melhor. Isso fortalece ainda mais a nossa caminhada!”, destacou Edivaldo.

Para ler a reportagem completa clique aqui.

Veja, abaixo, a relação dos dez primeiros:

São Paulo: João Doria (PSDB); Salvador: ACM Neto (DEM); Boa Vista: Teresa Surita (PMDB); São Luís: Edivaldo Holanda Junior (PDT); Florianópolis: Gean Loureiro (PMDB); Porto Alegre: Nelson Marchezan Júnior (PSDB); Curitiba: Rafael Greca (PMN); Porto Velho: Dr. Hildon (PSDB); Vitória: Luciano Rezende (PPS) e Rio de Janeiro: Marcelo Crivella (PRB).

2 pensou em “Pesquisa atesta que Edivaldo é um dos prefeitos mais influentes nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.