Francisco Nagib doa salário para entidades religiosas. Veja também como será o Carnaval em Codó

O jovem prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT), tomou uma atitude inusitada e salutar para apoiar e garantir a realização dos retiros evangélicos no município durante as festas carnavalescas.

O pedetista doou o seu salário para o Conselho de Pastores das Igrejas Evangélicas da cidade, responsável pela organização dos retiros.

Achamos muito louvável a posição do prefeito. Mesmo em tempos de crise e reestruturação econômica de nosso país, estado e municípios, o gestor fazer esse gesto tão importante para as congregações, doando seu salário como oferta para as igrejas e ajudando o retiro de nossos jovens e famílias durante o período de carnaval”, ressaltou o vereador Pastor Max Tony.

Para Nagib, o apoio aos retiros evangélicos é uma boa opção para a juventude passar o feriado. Sempre iremos apoiar essa iniciativa das igrejas, que fazem um trabalho magnífico com nossos jovens. Este ano, em nosso primeiro ano de gestão, mesmo não estando pronto o processo licitatório para este apoio, não poderíamos deixar de apoiar as congregações que realizam seus tradicionais retiros, cuidando bem de nossos jovens. Por isso doei meu salário como forma de oferta para que essas importantes atividades religiosas fossem realizadas”, disse o prefeito.

Carnaval – Com o slogan “Mais Folia, Mais Alegria”, a prefeitura de Codó vai realizar o maior carnaval da região dos Cocais. A programação oficial possui 12 bandas, sendo elas com reconhecimento nacional, regional e local. Fazem parte do Carnaval 2017 as bandas, Matheus Fernandes, Patchanka, Junior Viana, Bruno Shinoda, Pepê Junior, Chicaê, Igor Costa, Fruta Nativa, Swing Beat, Praksamba, Chicauê Brasil, Farrada Prime, além dos paredões de som.

A folia acontece nos dias 25, 26, 27 e 28 na Praça Palmerio Cantanhede, mais conhecida como Praça do Viveiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *