A boa iniciativa do vereador Ricardo Diniz

A Câmara Municipal de São Luís aprovou projeto de lei, de autoria do vereador Ricardo Diniz (PC do B), instituindo a Frente Parlamentar de Políticas Públicas Sobre Drogas.

A iniciativa visa promover um debate permanente com órgãos e os diversos setores da sociedade no sentido de melhorar a legislação e políticas públicas relacionadas ao tema; além de monitorar ações do poder público e entidade que atuam no combate as droga.

Além de parlamentares como membros efetivos, será permitida a participação na condição de membros colaboradores, de representantes de entidades públicas ou privadas ou de interessados ou especialistas, desde que sejam oficialmente indicados.

Com a Frente Parlamentar de Políticas Públicas sobre Drogas, a Câmara de
São Luís contribui com ações para a redução do alto índice de proliferação de drogas ilícitas, integrando esforços para melhorar iniciativas já em andamento e propor outras, sempre com o objetivo de combater o consumo e o tráfico de drogas

“É extremamente necessária a criação da Frente Parlamentar como ferramenta de prevenção contra esse mal que a abala as estruturas da família”, ressaltou Diniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *