Tema dialoga sobre municipalismo com Carlos Brandão e Márcio Jerry

O prefeito reeleito do município de Tuntum, Cleomar Tema (PSB), esteve reunido ontem com o governador em exercício, Carlos Brandão (PSDB), e o secretário estadual de Articulação Política e Comunicação, Márcio Jerry.

Na oportunidade, eles conversaram sobre o municipalismo no  Maranhão e os rumos que o estado vem tomando nestes dois anos da administração do governador Flávio Dino (PC do B).

Fizeram, ainda, uma avaliação sobre o cenário político, econômico e social do país e se mostraram extremamente preocupados com a crise financeira que vem prejudicando o Brasil, os estados e municípios.

Tema figura como o candidato mais forte para vencer as eleições para a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), biênio 2017/18. O pleito acontece no próximo dia 16 na sede da entidade, em São Luís.

Ele caminha para encabeçar uma chapa única, que contará com as participações de prefeitos e prefeitas de várias regiões.

Ainda em dezembro, recebeu oficialmente o apoio dos prefeitos reeleitos Miltinho Aragão (São Mateus) e Djalma Melo (Arari) que, até aquela oportunidade, também eram candidatos ao cargo.

Outros gestores, inclusive alguns que até a semana passada se apresentavam como candidatos, deverão declarar apoio a Cleomar Tema nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *