Bacabal: PM prende suspeito de integrar quadrilha que espalhou pânico no município

Criminosos explodiram veículos ontem à noite na cidade.

Homens do 15º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na madrugada desta quarta-feira (04), um homem suspeito de integrar a quadrilha que, na noite de ontem, explodiu dois veículos e espalhou pânico entre os moradores da cidade de Bacabal.

O suspeito, cujo nome ainda não foi revelado, foi detido já nas proximidades do município de São Luiz Gonzaga. A expectativa é de que a Polícia Civil o apresente nas próximas horas.

De acordo com o comandante do Batalhão, coronel Jurandir Braga, as incursões policiais com o objetivo de prender a quadrilha continuam sendo realizadas na região.

Também no período da madrugada, por volta das 4h, os policiais encontraram dois veículos que foram abandonados pelo grupo criminoso no povoado Zé Chicão, no município de Vitorino Freire.

Os policiais apreenderam, ainda, em um dos veículos queimados pelo bando, na própria cidade de Bacabal, farta munição e metralhadoras, situação que ratificou mais ainda a tese de que o objetivo seria assaltar a empresa de valores PROSEGUR, responsável por guardar e fazer o transporte de dinheiro pertencente a vários bancos da região.

O coronel voltou a confirmar que não houve mortes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *