Procon e produtora firmam acordo para ressarcir clientes do Réveillon da Península

O Procon do Maranhão e a produtora que organizou o Réveillon da Península, no Praia Mar Hotel, firmaram acordo para reparar danos causados aos consumidores que participaram da festa da virada de ano.

O evento, um dos mais caros de São Luís, deu o que falar, principalmente depois que vários internautas postaram nas redes sociais vídeos mostrando a lambança que foi o serviço de open bar e open food.

Ontem, o blog tratou do assunto – reveja ao lado clicando na notícia Internautas revelam os bastidores do Réveillon da Península, no Praia Mar

Em nota divulgada hoje, o diretor do órgão, Duarte Júnior, disse que, após reunião com os produtores, ficou definido que os consumidores que se sentirem lesados terão desconto de 50% no ingresso do próximo evento da produtora – uma festa de Carnaval.

Ressaltou, ainda, que a pessoa que não quiser o ingresso terá o direito de optar pelo ressarcimento do valor pago, mediante comprovação de que esteve, de fato, no evento.

Feitos os devidos esclarecimentos, desejo sucesso aos produtores e que da próxima vez se organizem melhor para que não voltem a virar chacota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *