Ivaldo Rodrigues é nomeado na Agricultura. Paulo Victor irá assumir na Câmara de São Luís

Vereador agora comanda a Semapa

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) foi empossado, nesta terça-feira (03), no cargo de secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís.

A saída do pedetista da Câmara Municipal faz parte da engenharia política do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) para contemplar aliados que não obtiveram êxito nas eleições de outubro e, desta forma, garantir apoio necessário para a governabilidade.

No lugar de Rodrigues no parlamento, assumirá o primeiro suplente Paulo Victor. Ele é filiado ao PROS que, juntamente com o DEM, PR e PDT, formaram o chamado Chapão.

Nesta quinta-feira, Edivaldo realizará reunião na qual empossará oficialmente todos os secretários.

Ivaldo Rodrigues assinou o termo de posse ao lado do secretário municipal de Governo, Lula Filho, durante solenidade realizada no próprio auditório da Semapa.

Disse que optou trocar o parlamento pela prefeitura para poder contribuir de forma ainda mais efetiva com o aumento da produção de alimentos e de pescados na capital; e também melhorar a estrutura e as condições sanitárias das feiras e mercados da capital.

“Nesse primeiro momento, pretendo me reunir com o corpo técnico da Secretaria para fazer um diagnóstico das ações, projetos e demandas da casa para poder estabelecer as prioridades”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *