Deputado sarneysista diz que é soldado de Dino e Brandão

O deputado estadual Roberto Costa, aliado do grupo Sarney e vice-presidente regional do MDB, afirmou na noite de ontem, durante jantar promovido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PC do B), com representantes da classe política, que é um soldado do ex-governador Flávio Dino (PSB) e do governador tampão Carlos Brandão (PSB), pré-candidatos ao Senado e a reeleição, respectivamente.

“A minha via foi feita de luta. E vocês podem ter certeza, vocês vão ter um soldado para que a gente possa, acima de tudo, garantir os direitos do povo do Maranhão. Porque o que garante isso é a continuidade de Carlos Brandão e do senador Flávio Dino”, pontuou Costa.

O MDB, comandado pela ex-governadora Roseana Sarney, pré-candidata a deputada federal, está dividido no que se refere a disputa majoritária.

A maioria das alas até aceita caminhar com Brandão. Porém, outras ainda não admitem a possibilidade de subir no palanque de Dino, que elegeu-se, em 2014, combatendo o fim da oligarquia e passou anos criticando os Sarneys.

Abaixo, veja o vídeo:

 

Leia também: 

Flávio Dino se rende à classe política: “Eu preciso do apoio de vocês”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *