Vereador Raimundo Penha fortalece projeto SuperAção Kids

O vereador Raimundo Penha (PDT) entregou no bairro Rio Anil, em São Luís, fardas para crianças e adolescentes que participam do projeto SuperAção Kids, inciativa que conta com o apoio do parlamentar e que é voltado para o público da periferia e que não têm oportunidade de praticar uma atividade esportiva de maneira gratuita.

As meninas que integram o grupo de ballet receberam o material. Além da ginástica rítmica, o projeto oferece gratuitamente aulas de taekwondo.

“Pra mim é uma alegria muito grande poder, através do mandado parlamentar, estar contribuindo e garantindo que estas crianças e adolescentes tenham acesso a aulas de ballet, uma atividade que, na maioria das vezes, é exclusiva daqueles que possuem maiores condições financeiras”, afirmou o vereador.

Ano passado, por exemplo, integrantes do projeto foram destaque no II Campeonato Maranhense de Ginástica realizado em São Luís pela Federação Maranhense do Desporto Escolar (FEMADE).

Também ano passado, 47 crianças e adolescentes do SuperAção Kids participaram do espetáculo as Aventuras na Disney, que foi apresentado no Teatro Napoleão Ewerton/Sesc, no Jardim Renascença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *