Flávio Dino se rende à classe política: “Eu preciso do apoio de vocês”

O ex-governador Flávio Dino (PSB) finalmente se rendeu à classe política maranhense.

Em um jantar oferecido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B), coordenador político da sua pré-campanha ao Senado, na noite de ontem em sua residência, em São Luís, o comunasocialista deixou de lado a empáfia que marcou a sua gestão durante sete anos e três meses e usou da humildade para tentar convencer.

“Faço questão de realçar o nosso compromisso com aquilo que nós convencionamos de classe política. Todos e todas vocês estiveram comigo, lançando obras, entregando obras. O resultado está aí, em todas as cidades que tem obras entregues, inauguradas e que estão em andamento. Isso eu chamo de governo municipalista. Portanto, vim aqui para pedir o apoio de vocês. Na condição de pré-candidato, eu preciso do apoio de vocês e estou pedido o apoio de vocês”, disse o ex-governador e pré-candidato a Câmara Alta.

Participaram do jantar deputados estaduais e federais, além de alguns prefeitos e prefeitas.

Este foi o primeiro evento político do qual Flávio Dino participou após a formação de uma ampla frente de oposição, composta por 11 partidos, que estará unida no segundo turno do pleito para o comando do Palácio dos Leões e apoiando a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB) no primeiro turno.

Em seu discurso, vale destacar, o comunasocialista ainda tentou justificar, mais uma vez, a escolha do governador tampão Carlos Brandão (PSB) como opção para sucede-lo.

Disse que não descumpriu acordo com os demais pré-candidatos do grupo, garantindo que o nome de Brandão recebeu o aval da maioria dos agentes do seu campo político.

1 pensou em “Flávio Dino se rende à classe política: “Eu preciso do apoio de vocês”

  1. Pingback: Deputado sarneysista diz que é soldado de Dino e Brandão - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.